Seja bem-vinda (o) a minha pequena história.

Começar é a parte mais difícil ao contar uma história. Eu tinha muitos sonhos e muitas palavras pairando na minha mente, mas nunca consegui começar a escrever esse sonho que alimentei por anos. Em 2020 o isolamento mostrou que a coisa que mais queremos é presença e afeto, por mais sozinho que desejamos estar nós sempre buscamos a conexão, seja com o outro, seja com algo. Nesse mesmo período eu criei a vestir coly, minha marca de roupas com o intuito de me conectar com as mulheres que assim como eu estavam tendo que encarar o espelho e tendo que reaprender a se amarem. A coly era leveza, conforto, afeto e conexão, mas não era tanto “roupa” assim. Meu sonho estava ali, mas a forma como eu levava ele ainda não estava completa.

Comecei a estudar marketing digital. O mundo estava no digital durante o isolamento. A minha geração teve um grande choque com isso, mas estávamos lá. Só é lembrado quem é visto. Fui arrebatada ao começar estudar branding com afeto, eu tinha encontrado voz nesse meio. Fui me especializando em marketing de influência, marketing de moda, beleza e lifestyle, social media, videomaker e desde então fui entendendo que o que importa é dar voz aos sonhos.

Hoje ajudo outras pessoas a darem voz aos seus sonhos!

Se você tem uma marca, tirou o seu sonho do papel e não sabe como contar essa história no digital, pode contar comigo para te ajudar! E se você ainda não tirou do papel e precisa de uma ajudinha, você está no lugar certo.

Seja bem-vinda (o)!